Para você, Jovem


  Amados JOVENS...

 Iniciando mais um ano cheio de novas perspectivas e anseios, vejo despontar nos vossos corações a alegria do encontro com o Cristo da Vida. Que este ano de 2012 seja, portanto, uma nova oportunidade de buscarmos trabalhar com mais entusiasmo por toda a nossa juventude, nas diversas expressões diocesanas em seus carismas. Lembremos das palavras dos Atos dos Apóstolos: "Eles repartiam tudo o que possuíam e entre eles não havia necessitados". Viver e Conviver, eis, pois, o apelo que o Mestre da juventude nos faz.

Estamos em FESTA... Petrolina está em FESTA! Logo mais, nos dias 27 e 28 deste mês, acolheremos entre nós os símbolos da Jornada Mundial da Juventude, a Cruz Peregrina e o Ícone de Nossa Mãe Maria. Que este momento possa encher nossos corações e fortificar nosso espírito para um trabalho mais profícuo. Serão dois dias de muita oração e louvor. Haverá a peregrinação da Cruz e do Ícone pela cidade e, também shows com atrações locais e nacionais na orla de nossa querida Petrolina.

Quero manifestar a minha alegria em trabalhar com todos vocês e aprender sempre a ser JOVEM com os JOVENS.

"Todo mundo nessa grande corrente, seja aqui em Petrolina, Recife, Madrid ou no Japão. Por uma Igreja muito mais unida, boto fé na minha vida, no Senhor e na missão. BOTE FÉ quem vier, traga sua alegria de carro ou a pé... BOTE FÉ, meu irmão, que a porta do Rio vai virar canção...”

Fraternalmente,
Pe. Givanildo José

2 comentários:

  1. Que pena que eu não participei do bote fé daqui em juazeiro,meu nome é Rafael,e estarei na minha cidade vizinha prestigiando esse lindo evento!eu boto fé.(e mail-> rafa.cem@gmail.com)e face->joanygatinha2011@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Participei Ativamente do Bote Fé na Diocese de Juazeiro, Tivemos a felicidade de passar um Reveillon com a Cruz que representa o Amor de Cristo e Com o Ícone de Nossa Senhora, a Nossa querida Mãe, e Juntos estaremos prestigiando a Diocese e Cidade Irmã, Petrolina - PE, Saudando novamente a Cruz e O Ícone de Nossa Senhora, nos dias 27 e 28 de Janeiro!
    Chegou a Vez da Juventude Petrolinense!
    Botem Fé!
    E-mail: Marcelovictor1408@hotmail.com
    Face: Marcelo Vitor

    ResponderExcluir

Dúvidas como postar o comentário ?

1.Selecione seu Perfil
2.Caso não tenha um , utilize o modo Nome/URL ou Anônimo.
3.Escreva o comentário e Mande ver.